Powered By Blogger

terça-feira, 14 de junho de 2011

Lady Gaga

Lady Gaga aparece com superdecote em Paris

Cantora foi fotografada mais uma vez com sua inseparável peruca verde.

Com um chapéu preto e a inseparável peruca verde que vem usando há dias, Lady Gaga foi fotografada com um decote generoso em Paris. A cantora estava saindo de um hotel e foi rodeada por fãs e fotógrafos.
X17/Agência



Lady Gaga confirma que xingou a editora-chefe da Vogue

Getty Images  /Agência
Lady Gaga


Lady Gaga admitiu ter chamado Anna Wintour, editora-chefe da Vogue de "cachorra". Segundo a cantora, o xingamento ocorreu por engano.

"Quando fui escolhida para o prêmio de ícone da moda 'CFDA Fashion Awards', Anna Wintour me mandou uma mensagem de texto dizendo que eu era a vencedora. Eu me enganei e pensei que fosse a estilista Anna Treblin, que é uma das minhas amigas mais próximas e a minha resposta foi: Sim, cachorra", contou Gaga.

Ainda de acordo com a cantora, ela só percebeu o engano quando veio a resposta da mensagem. "Percebi que errei quando recebi a mensagem: 'Estamos ansiosos para ver o que vai vestir', então pensei: Ué, ela não vai me ajudar a escolher a roupa? Foi então que percebi que havia respondido para a Anna errada.



3 comentários:

  1. Lady gaga e suas Historias doidas hahahaha
    imagina a cara da Anna quando recebeu a mensagem rsrsrsrs

    _____________________________________

    Seguindo *--*,me segue ?qtal

    Beijos

    http://queroter18.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii, td bem? Ta rolando um sorteio no meu blog, de uma blusinha e de uma echarpe, dá uma passadinha lá para dar uma olhadinha e participar.
    http://leehbastos.blogspot.com/2011/07/sorteio-uma-blusinha-e-uma-echarpe.html


    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. ooi segue la o meu blog, tem duas novas paginas ... novidades, bjks
    briigada

    ResponderExcluir